segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cucu, voltei...

Peço desculpa aos meus fieis visitantes mas voltei a ter uma carga enorme de trabalho e o tempo livre que tenho é para me divertir à grande e à francesa, ou então descansar totalmente no meu reino. Mas agora vou tentar não vos abandonar tanto tempo...

Neste regresso escolhi esta imagem que representa mais ou menos como eu estava ontem ao inicio da noite. No meu sofá, a ler um bom livro, enquanto aguardava pelo puto lá da empresa... o raio do puto chegou mais tarde uma hora que o previsto porque a namorada o foi prendendo. Pois bem quando chegou e tocou à campainha, deixei-o lá plantado, não atendi. E assim fiquei a ler o resto do livro que tão bem me estava a saber. No fim, o tesão que cresceu enquanto esperava pelo puto ainda não tinha desaparecido. Para alguma coisa servem os vibradores, certo?

Quanto ao puto, pode-me deixar louca de tesão, mas tem que saber que quem marca o passo sou eu. E ninguém me deixa à espera 1 hora para estar com outra mulher, mesmo que essa mulher seja a "legitima". Quando aprender a lição, vai cá voltar, e eu vou lhe cobrar esta situação toda... em orgasmos!

8 comentários:

Anónimo disse...

ola! fiquei teu fã!!! pena não tares em lx....senão fazia-me convidado para teu puto.....e não ficarias uma hora á espera...

Vitória disse...

Bem voltada linda.;P

Beijo

Kronos disse...

e ficaste sem q t apagassem o fogo??? que desperdício....

Maria Prazeres disse...

discretolx, nem todos têm os requisitos para isso...

Maria Prazeres disse...

vita, igualmente :)

beijo linda

Maria Prazeres disse...

kronos, eu apaguei... tenho umas noções de como o fazer heheh

Anónimo disse...

a duvidar dos meus requisitos????

Shelyak disse...

Uma delícia este post... (e a bonequinhas hentai... adoro estes bonecos).
Kiss