domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma coisa que eu não gosto

Engates banais. Eu sou adepta do flirt e não raras vezes entro nesse jogo, o que faz alguns homens pensar que só porque flirtei com o amigo deles também o farei com eles. Puro engano. O facto de gostar de um bom flirt (sem que necessariamente dê em algo de concreto) não quer dizer que eu o faça a torto e a direito sem qualque critério. Até porque há uma primeira regra que 95% dos homens não cumpre. Essa regra é a de que não aceito engates banais daqueles que qualquer homem sem estaleca consegue fazer. Quando ouço "fofinha", "linda", etc, é logo meio caminho andado para o mandar dar uma volta ao bilhar grande. Não é por mal, mas flirtar comigo não é flirtar com uma qualquer ou com uma pita de 16 anos. Ou têm nível e a arte do engate lhes corre nas veias, ou então o melhor é tentarem jogar numa divisão inferior e não competirem na liga dos campeões.

7 comentários:

J. Maldonado disse...

Esses homens devem estar habituados só a pitas, por isso não se sabem adaptar a mulheres com mais nível que eles...

PjConde-Paulino disse...

Maria...

Não há duvida, a arte de bem "flirtar" está na autenticidade e na forma como o olhar, e os movimentos corporais, muitas vezes silenciosos, sem identificam com a pessoa com a qual despoletou uma energia envolvente...

beijos

Pj

Anónimo disse...

pois é...

à coisas que se sentem ou não se sentem...!

Espero uma visita tua...

http://o-amante.blogs.sapo.pt


O amante..
BJS

Penumbra disse...

O 8 e o 80... O 8 "Inhos" e diminotivos lamechas que caiem na banalidade... o 80 é o Chico espertismo?:)



Beijo

Pedro disse...

Desculpa, mas avaliando pela forma como comunicas na vertente escrita, sempre te julguei uma banal mulher . . .

Moura ao Luar disse...

Nem mais, no flirt também se requer inteligência

Maria Prazeres disse...

Charmoso,

Estás desculpado. Até porque está visto que és um mau julgador. Ou então no post disse algo que te desagradou, o que seria mau sinal. Para ti, claro.

Beijinhos