quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vacances

Pois é, andei caladita uns tempos devido a motivos de força maior, que é como quem diz, FÉRIAS. Passei uns belos dias a assar numa praia assim para o tropical com o meu gajo. Foi uma azáfama, ele era praia, ele era noites de borga, ele era sexo a torto e a direito, ele era refeições divinais. O meu gajo está numa forma de meter inveja a muito boa gente, inclusive a mim. Isso não me incomoda, apenas me faz ter que me superar por excelentes razões (o que eu gosto destas razões). Neste período de férias ele esteve insaciável como nunca o vi, uma verdadeira delícia.

Hoje quando dei por aberta a época pós primeiras férias do blogue, tive algumas boas novidades no email (há gente muito doida, mas é uma boa doidice, diga-se) e mais algumas em comentários no blogue. Assim dá gosto :)

PS: Há no entanto uma coisa que me indignou e posso mesmo dizer que fiquei fula. Não é que um ministro decide ser animado e divertido logo na altura que eu não estou no país? Lamentável.

PPS: Ah, e há outra coisa que não podia deixar passar em claro: já não falta assim tanto para ter mais uns dias de férias hehe


4 comentários:

J. Maldonado disse...

Folgo em saber que tenhas gozado bastante nas férias... :)
Aguardo por posts novos, fresquinhos e a estalar. ;)

Byrne disse...

DESAPARECES-TE, OU O TEU "GAJO" QUE ANDAVA TÃO DIVINAL, ABSORVE-TE TODA......... :)
ANDAMOS Á TUA ESPERA...!
BJS

Byrne disse...

DESAPARECES-TE, OU O TEU "GAJO" QUE ANDAVA TÃO DIVINAL, ABSORVE-TE TODA......... :)
ANDAMOS Á TUA ESPERA...!
BJS

Anónimo disse...

Ola tudo bem?
Gostamos muito do teu blog, das tuas palavras... adoramos mesmo
E gostavamos muito quem sabe de te poder conhecer, falarmos um pouco, ate la beijos e passa pelo nosso blog