quarta-feira, 13 de agosto de 2008

País de bananas!

Mal um policia atira sobre um criminoso qualquer, logo começa o coro de críticas porque se usa demasiadamente a força, porque só se disparou porque era brasileiro, etc. Mas o que é isto? Então se fazem merda, estão sujeitos a que a polícia resolva a situação de qualquer forma, e desde que isso defenda os que estão inocentes eu pouco me interessa se aos criminosos dão um tiro ou se lhes enfiam um tronco cheio de farpas pelo cu acima. Mas é assim mesmo, o que não faltam é bananas neste país.

4 comentários:

Vitória disse...

Pois, são todos uns inocentes. quando lhes toca a eles queixa-se que a policia não actua..aos outros, usam de brutalidade.
enfim..tristes.

Beijoooo

J. Maldonado disse...

Concordo contigo.
Somos um povo que gosta de se queixar por ter e por não ter. E parece que temos no subconsciente uma fobia à autoridade, talvez devido à experiência traumática da ditadura do Estado Novo, a qual marcou indelevelmente o nosso Inconsciente colectivo.


PS: Parabéns pelo teu blog. Gostei muito dele e espero visitá-lo mais vezes. Espero que também faças o mesmo em relação ao meu.

Maria Prazeres disse...

vita, é mesmo, as pessoas só querem que a policia actue a sério quando lhes toca...

beijos

Maria Prazeres disse...

maldonado, parece que temos fobia à autoridade, porque senão acusam-nos de ter fobia a outras etnias e afins. é uma vergonha, é o que é.

Beijos