domingo, 24 de agosto de 2008

Mitos?

Sempre ouvi falar que os pretos, geralmente, tinham uma pila maior que a dos brancos. Em tempos dei uma foda com um preto e sim, ele era bem abastado, mais que o normal. Mas como um não faz a regra, a minha pergunta é: mais alguém que passe por cá tem conhecimento de causa que confirme ou desminta a teoria que afirma que por norma a pila dos pretos é maior que a dos brancos?

17 comentários:

Amante da Vida disse...

Realmente não sei o que comentar ... ehehehe

E elas, será que têm a vulva maior que as brancas?

Um beijo

J. Maldonado disse...

É uma pergunta de difícil resposta...

Maria Prazeres disse...

amante da vida, não sei e nunca o vou descobrir por mim... sugiro que o vás tu fazer :P

eu interessa-me mesmo é a parte que refiro no post! Beijos

Maria Prazeres disse...

maldonado, a resposta até deve ser simples, é preciso é conhecimento de causa.

Beijos

Sofa Surfer disse...

Maria,
Acho que isso do tamanho é capaz de ter um fundo de verdade, embora ache que nem todos os homens de raça negra tenham "pau grande"!
A verdade é que geneticamente os africanos têm uma estrutura óssea mais forte, dentes mais fortes 8porque também são ossos) e a musculatura é mais desenvolvida, tal vez pelo facto de séculos sujeitos a escravidão! Também é um facto que os orientais têm em média um tamanho de pénis mais pequeno, mas há também excepções.
Basta veres pela tua experiência sexual, de certo concordarás comigo, que nos caucasianos há homens com tamanhos diferentes de pénis e até há um estudo que diz que a média do pénis europeu é de 15 cm, embora ache pouco!

Bjos,
A.

Sofa Surfer disse...

Maria,
Lembrei-me de outra história que tem a ver com o tema (não sei se é verídica), ja ouvi dizer que os preservativos feitos para Inglaterra tiveram que ter modificações de tamanho, quando resolveram exportá-los para alguns países da Europa, entre eles Portugal.
Agora um facto, a marca de preservativos Durex tem um modelo que segundo dizem sabe e cheira a morango (do sabor nada sei, mas do cheiro posso atestar que sim). Resolvi comprar uma caixa desse modelo e tive vários problemas.
Um deles, ficou dentro da vagina da minha amiga da altura e os outros saíam durante o acto, por causa da sua dimensão mais pequena, estavam sobre pressão, fazendo com que não ficassem até ao fim do acto!
Mudei de marca e não tive mais problemas.
Não quero vangloriar-me do tamanho da minha peça de artilharia nem da sua grossura, foram apenas exemplos reais que aconteceram comigo e quis partilhá-los.
(Sinceramente, não acho que seja grande nem pequeno, nunca fui de comparar pilas com amigos, mas também 15cm de média, ninguém merece!) :D

Bjos,
A.

Maria Prazeres disse...

A., sim, essa pode ser uma explicação para o tamanho acima do normal do pénis dos pretos.

No fundo o tamanho não é decisivo, mas importa. É como tudo, num carro a cor não é decisiva, mas importa. Claro que já tive experiências com homens com pénis de tamanho generoso e que depois coitadinhos para dar conta do recado (por acaso o preto de quem falei cumpria muito bem). Ou então homens com pénis abaixo da média mas que me levaram ao orgasmo com muita mestria.

Quanto à média dos 15cm, nunca andei de fita métrica nas pilas dos homens com quem estive, até porque quando as tenho à minha frente opto por outras actividades mais interessantes :)

Contudo a olho nu, diria que 15 não me parece uma média assim tão descabida.

A vantagem que tem quem apresenta um pénis de tamanho generoso, é que cria um impacto visual que é positivo pois excita e dá vontade de o experimentar.

PAra finalizar digo que o que não faltam é homens a dizer que tem um pénis grande (todos dizem... eu pelo menos nunca ouvi algum dizer "o meu não é grande, até é pequenino"), mas no fim vai-se a ver e coitados... para a publicidade que fazem é uma desilusão. E isso sim, pode ser mau. Tira logo o tesão todo pois foi criada uma expectativa que não foi correspondida...

Beijos

Sofa Surfer disse...

Maria,
Nunca falei k tinha um pénis tipo gibóia!
Tou confortável com o que tenho e é só isso.
Apenas relatei uma história que se passou comigo e achei interessante revelar.
Também acho que não andaram de fita métrica na mão para chegarem à conclusão da média europeia! Pelo menos a mim não me mediram nada...
lolol

Anónimo disse...

Maria dos Prazeres,

Já por aqui passo há uns tempos, mas hoje decidi ajudar-te a esclarecer esta questão.

Está provado que o tamanho do coiso dos pretos, é um erro de genética. Foi a cauda que não se desenvolveu.

Tretices por aqui.

Anónimo disse...

Vá lá meninas, toca a dar quecas multi-raciais de régua na mão!

Anónimo disse...

Olá Maria.

Sinceramente nunca olho para a pila dos outros, quer sejam pretos ou brancos. Mas acredito pelo que me dizem que os pretos são abastados, mas também há brancos com ela enorme. Tenho visto alguns filmes que o comprovam.

E com as mulheres pretas e brancas haverá diferença no tamanho da vulva?

Beijo,

Renato

Maria Prazeres disse...

tretoso mor, inveja?... coisa feia...

Beijos

Maria Prazeres disse...

Ap, bem aconselhado... o que é bom é para se fazer ;)

Beijos

Maria Prazeres disse...

renato oliveira, nos filmes são escolhidos a dedo...

quanto à vulva, pouco ou nada me interessa. quero mesmo saber é do que perguntei :)

Beijos

Unknown disse...

Sinceramente, aquilo que me consta é que as pessoas de raça negra têem o pilo grande mas que não se aguenta em pé!

Não sei se alguém confirma!?!

bjs com charme

Anónimo disse...

sou um homem branco e por ter feito desporto de competição estive varias vezes em balnearios e sinceramente nunca vi um negro com a pila maior que a minha e tb dos outros, seriam tamanhos semelhantes. Mas isso é um mito q interessará a algumas pessoas abordar e manter e nesse caso tb as mulheres negras teriam alguma diferença compensatória,não,e aí nós homens brancos teremos q ir ..digamos... "investigar"nas negras.Aliás penso q tentar alimentar e manter diferenças entre as raças, sejam elas quais forem, é uma forma +- subtil de racismo.Nos filmes pornograficos o q a maior parte se vê são "dildos"-pénis artificiais q parecem verdadeiros,mas são falsos

Anónimo disse...

És é uma granda puta!