quinta-feira, 4 de junho de 2009

Blogosfera de tolos

Nestes últimos dias não vos tenho dado notícias minhas mas andei mais pela blogosfera a descobrir novos blogues e a apreciar melhor alguns que já conhecia. Cheguei à conclusão que andam muitas pessoas tolinhas pela blogosfera. Desde gajas mal resolvidas que se embasbacam por um qualquer blogueiro com a mania que é frontal e que tem razão em tudo o que diz até gajos esquizofrénicos que inventam coisas para parecerem muito inteligentes e andam em constantes conflitos derivados dessas "invenções", há de tudo.

A blogosfera pode ser doentia. Ou então é simplesmente frequentada por muitos tolinhos.

Bem, vou é ver se o puto já está pronto para irmos almoçar que já se faz tarde. Boas tolices!

5 comentários:

Erica de Paula disse...

Mas existem bloguices pra todos os gostos, inclusive o mau gosto né?

RS...

Bjos querida!

J. Maldonado disse...

Na blogo, tal como no restante mundo internético, encontra-se uma fauna muito variada. É uma questão de teres paciência com os cromos...
Quando te chatearem, manda-os dar uma curva. Se insistirem, manda-os levar no cu... ;)
Bom fim-de-semana e não te esqueças de votar! :)

alfabeta disse...

Há de tudo!

:)

Roberto Ney disse...

concordo que tem muita besteira nessa blogsfera, mas até as besteiras são conjecturas, não é?? tudo depende da perspectiva de quem analisa.
beijos!

jardinsdeLaura disse...

Maria Prazeres,

Boa análise este teu texto! Breve e com humor quanto baste, sem nunca descair na vulgaridade e no entanto traduzindo de forma bastante fiel o que se passa na blogosfera... que no fundo não é muito diferente do que se passa no mundo real!!! Gostei!!