quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Há sempre uma primeira vez

Hoje o jeitoso pregou-me uma. Era cerco de meio dia e veio ter comigo com umas papeladas para eu analisar. "Nada demais" pensei eu... normalmente ele como detesta papeladas e assim, tenta que outras pessoas lhe façam isso para não se meter nisso. Mas não, hoje pôs umas dúvidas, parecia interessado até em ser ele a fazer aquilo.

Chega ao meio dia e meia começa tudo a sair para almoçar e nisto eu levanto-me, quando ele me diz "espera mais um bocado, acaba de explicar isto que eu queria mesmo perceber". E eu já a rogar pragas e a mentalmente chamar-lhe nomes de cabrão para baixo lá fiquei para despachar o puto. Não é que o cabrãozinho sem mais nem menos encaminhou as suas mãos para onde lhe apetecia. Uma agarrou-me uma mama, enquanto que a outra escorregou por baixo da minha saia até encontrar as cuecas. Eu ainda pensei em resistir, mas depressa abandonei a ideia. Ele é puto, mas não é burro e sabe bem como me pôr no ponto.

Depois de bem fodida é que realizei... foi a primeira vez que ali fodi. Não que fosse uma fantasia ou algo do género, mas pronto, foi diferente. Não almocei, mas ele tirou-me bem a fome. E durante a tarde devo ter estado muitas vezes com um sorriso parvo na cara enquanto revivia para mim a foda que ali tinha dado. Agora que me deu a ideia, o puto está fodido... vai emagrecer sem precisar... sim, que isto de não almoçar algumas vezes em pouco tempo vai ser uma boa dieta!

domingo, 24 de agosto de 2008

Sexo na praia... durante o dia!

Eu hoje de tarde dei um saltinho à praia com o meu gajo e estávamos nós muito bem nuns amassos normais, quando senti por baixo dos calções dele que algo estava a dar sinal de vida... discretamente pus lá a mão para sentir e confirmei. Felizmente estávamos num sítio discreto, o tapa-vento ajudava ainda mais, e vai daí foi só ele pôr-se por cima de mim, descer um bocado os calções à frente, afastar um bocado para o lado o meu bikini e lá vai disto. Aquela sensação de perigo de aparecer alguém dá-me um tesão enorme e eu fico louca com vontade de lhe saltar também para cima. Mas não pode ser, só dá assim para disfarçar...

O problema é que fiquei tão louca que cheguei a casa e já me masturbei 2 vezes, uma no sofá, outra no banho. E da maneira que estou, não sei se será a última. Acho que vou é ligar ao jeitoso lá da empresa para vir acudir a este fogo que surgiu no meu corpo.

E vocês... já experimentaram sexo na praia? Contem tudo :)

Mitos?

Sempre ouvi falar que os pretos, geralmente, tinham uma pila maior que a dos brancos. Em tempos dei uma foda com um preto e sim, ele era bem abastado, mais que o normal. Mas como um não faz a regra, a minha pergunta é: mais alguém que passe por cá tem conhecimento de causa que confirme ou desminta a teoria que afirma que por norma a pila dos pretos é maior que a dos brancos?

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ouro em todos sentidos

Parabéns ao grande Nelson Évora por ser campeão olimpico! E o melhor nisto é que além de campeão na competição há nele qualquer coisa... um charme que me atrai (não, não é o ouro que vai trazer ao pescoço, suas más linguas).
Portanto Nelson, se agora precisares treinar a arte de bem fazer o coito, aparece por cá e eu posso ser a tua personal trainer. Mas olha que vou cobrar isso de seres campeão do triplo... :)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Espanholada

Li um post da Vita sobre as espanholadas e apeteceu-me trazer também a este blogue o tema. Antes de mais confesso que só conhecia o acto por dois nomes principalmente... espanholada ou foda à espanhola. Também já tinha ouvido foda de mamas, mas considerava os dois primeiros mais "oficiais". Sendo assim hoje já aprendi algo :)
Quanto à foda à espanhola tenho a dizer que... sim senhor, gosto muito. Dá me um tesão enorme ver o pirilau do homem para cima e para baixo entre as minhas mamas aproximando-se e distanciando-se da minha cara respectivamente. Não é algo que pratique com frequência e se calhar isso é o segredo para eu gostar tanto. Pelo que já me apercebi os homens ficam maluquinhos com isto. Portanto, se todos gostam, é tudo a foder à espanhola da próxima vez que forem ter sexo... oh si cariño, más fuerte...

PS: Vita, pelo que dizes as tuas mamas não te servem totalmente para uma foda à espanhola, mas não as modifiques... eu pelo menos gosto de as ver assim. Parecem-me muito bem! ;)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Hoje apetecia-me...

Despir sensualmente, provocando tesão em ti que aumentaria a cada peça de roupa que tirava. Até ficar só o meu corpo para tu possuíres. Hoje vou adormecer com este pensamento.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Interactividade

Ainda ando à descoberta do que implica ter um blogue. Sou uma mulher assumida, gosto de sexo, gosto de falar de sexo e gosto que me falem de sexo. Por isso é natural que o meu blogue vá muito nesse sentido. Sei que mais cedo ou mais tarde aparecerão pessoas a crucificar-me e a apelidar-me de vaca, mas eu não posso mudar o que sou e o que gosto de fazer.

Para mim ter o blogue, significa também alguma interactividade com quem me visita. Sejam homens ou mulheres, deixem uma palavra nos comentários ou no meu email.

domingo, 17 de agosto de 2008

Guilty pleasure

Adoro quando me trincam a orelha suavemente. Desperta-me desejos incontroláveis. E isso é bom, muito bom!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SMS durante o trabalho pode ser perigoso, muito perigoso

O jeitoso mandou-me uma sms ao bocado a dizer: "quando saíres da empresa, dá-me um toque e eu vou ter a tua casa. vou-te devorar, apeteces-me loucamente". Nisto, a minha imaginação começa logo a voar e eu já a pensar que lingerie (nunca vos disse, mas sou louca por lingerie... tenho em quantidades que nunca mais acaba) iria escolher, quando recebo outra SMS dele... "não vistas lingerie muito cara... vou-a arrancar!". Bem, o puto hoje está maluco, mas isso agrada-me. E de que maneira... estou aqui que já nem posso de ver que as horas não passam. Só espero que o meu amigo colorido não se lembre de aparecer sem avisar. Sim, também nunca vos tinha contado mas tenho uma espécie de namorado que não o é bem, e ando a dar umas por fora com o jeitoso aqui da empresa (uns anos mais novo que eu). Um dia destes conto mais pormenores desta novela com traços de novela mexicana :)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

País de bananas!

Mal um policia atira sobre um criminoso qualquer, logo começa o coro de críticas porque se usa demasiadamente a força, porque só se disparou porque era brasileiro, etc. Mas o que é isto? Então se fazem merda, estão sujeitos a que a polícia resolva a situação de qualquer forma, e desde que isso defenda os que estão inocentes eu pouco me interessa se aos criminosos dão um tiro ou se lhes enfiam um tronco cheio de farpas pelo cu acima. Mas é assim mesmo, o que não faltam é bananas neste país.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

mariaprazeres76@gmail.com

Oh mulher moderna como eu não podia deixar o seu blog sem um email de contacto para quem preferir um contacto mais personalizado. O email é o que está no título do post.
Agora vou ali vestir uma lingerie bem sexy e preparar um bom copo de vinho que o jeitoso vai cá passar daqui a bocado... See you tomorrow!... with a big smile on my face ;)

domingo, 10 de agosto de 2008

Domingo à tarde on my own?

Acho que vou recusar o convite que tenho para ir até à beira mar. Apetece-me descansar, ficar no sofá comigo mesma. Tarde aborrecida? Comigo nunca poderá ser aborrecida...
Há mais alguém sem nada que fazer hoje?

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Time out!

Chego a esta hora à Sexta e já só penso em sair daqui, passar por casa para tomar um bom banho e ir para uma esplanada beber uma caipirinha enquanto gozo o pôr do sol. A entrada no fim-de-semana é o tempo por excelência para mim e para os meus pequenos grandes prazeres. Alguém me acompanha? :)

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vaquinhas...

Não faltam lá no escritório. Invejosas como o raio que as parta. Já não pode uma mulher levar uma saia uns dedos acima do joelho que as vaquinhas (casadas e não) quando eu passo ficam logo a criticar. Coitadas, no fundo até as percebo... gostavam de ter as minhas pernocas e que os homens olhassem para elas com a mesma sede que o fazem para mim. Haja paciência para aturar gente tão pequena de cabeça. Será que elas não apreciam quando o jeitoso lá da empresa vai com uma t-shirt assim mais justa, salientando a forma máscula e sensual que apresenta? Então qual é o problema comigo? Se calhar têm medo que eu lhe salte para cima primeiro que elas (mal elas sonham com o que se tem passado...).

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tara dos homens por cuecas

Depois do post de ontem à noite fiquei a pensar em algo... ou os homens gostam muito de ter cuecas de mulheres como recordação, ou então sou eu que só escolho desses. É que aquele de quem falei ontem não foi o único que já me ficou com cuecas... ainda por cima é sempre com as que adoro! Enfim, acho que devia começar a fazer como se se tratasse de um emprego e seleccionava um que não tivesse intenções de ficar com cuecas minhas!

PS: Será que a coisa é pior do que eu penso e eles gostam é de as usar? Arrgghhhh

Gosto e não gosto dos piropos

Não sou daquelas que se exalta por ouvir um piropo. Alguns são muito vulgares, pouco imaginativos e portanto desinteressantes. São daqueles que tanto se dizem a uma mulher de boa apresentação como à peixeira da praça. Outros têm algo que me faz bem ao ego... gosto de os ouvir. Não dou troco, mas gosto!

Já tive inclusive uma história caliente que começou por um piropo. Depois uns minutos do piropo (quando finalmente ganhou coragem para encarar a fera na cara) veio falar de mansinho a dizer que esperava que eu não tivesse ficado chateada mas que não conseguiu conter o espanto perante a minha presença bla bla bla. Mas a verdade é que eu adoro quando eles chegam com falinhas mansas, mas no entanto estão a bufar por dentro à espera de poderem soltar as garras.

Só foi pena que ele não soubesse quando parar, isto é, sim senhora, fomos umas vezes para a cama (como quem diz... carro, wc do centro comercial, ...) mas chegou a um ponto que já não me dava o mesmo tesão. E eu não gosto de deixar arrastar as situações até que percam totalmente o interesse. Se as coisas terminam quando se começa a sentir o inicio do declineo, então ficam apenas boas recordações. Coitado do rapaz, gostou do que provou e agora não larga o osso... mas daqui já levou o que tinha a levar (e nem se pode queixar de ter sido pouco).

E o descarado ainda me ficou com umas cuecas que eu adorava! Se um dia vier ter comigo outra vez, desconfio que ainda o obrigo a devolver-mas...

A primeira vez...

Assim me estreio neste mundo ainda misterioso para mim. O meu primeiro blog. Leio bastantes, mas nunca me apeteceu criar um. Hoje, finalmente, decidi-me... por cá vou contar acontecimentos do meu dia a dia, emitir opiniões, desejos, e tudo o mais que me apetecer fazer. Entrem, sentem-se e tomem um copo. A casa é vossa também!